domingo, 29 de novembro de 2009

Intercâmbio depois dos 30

Era um sonho antigo, que eu tinha muito antes da faculdade, mas que acabou ficando sempre para segundo plano. Depois de tantas conquistas essa era a grande meta a ser realizada esse ano.

Consegui férias, apenas um mês, mas já está valendo. Fui atrás de uma boa opção de escola, pesquisei os custos e tomei a decisão de estudar inglês em terras britânicas. EUA era uma opção forte, mas depois que comecei a comparar percebi que aliar conhecer a Europa e estudar podia ser um duplo ganho. Ainda mais, quando uma amiga querida resolveu morar em Londres durante seis meses.

Faltam menos de duas semanas para a viagem e já começa aquele frio na barriga. A ansiedade é tanta que nem o estoque de chocolate resolve. Primeira viagem internacional sozinha. Essa é a parte boa, estou aguardando muito por isso, mas o difícil é a minha cobrança interna de conseguir voltar com o inglês nos trinques. Essa é a ideia e quando coloco algo na cabeça pode ter certeza que vou conseguir.

Achei que também poderia estudar cinco horas de inglês por dia e ainda fazer algum outro curso na minha área.Doce ilusão a minha. Minha amiga até brincou: "conhecer Londres faz parte da tua programação também?". Abortei mais estudos, afinal quero passear e fazer uma imersão de cultura em lugares maravilhosos.

Vida de estudante, dinheiro contado, mas muita diversão pela frente. Uma das coisas boas é que abri mão de morar em casa de família. Depois de morar sozinha isso é complicado. Vou morar com algumas meninas da escola, que a minha amiga descolou. Acho que também vai ser um desafio, mas melhor do que um casal de velhinhos...ahaha

Sou suspeita, mas vou dizer para vocês que até tenho feito coisas maravilhosas depois dos 30 e que acho que está só começando. Estou começando a suspeitar que a Madonna encarnou em mim. Deve ser isso...Dêem uma olhada no look do aniversário de 30anos. Sim, eu adoro os anos 80. Divirtam-se!

3 comentários:

Andarilho disse...

Que legal. Boa sorte.

Andreia Salles disse...

Oi amiga!
Estou ansiosa pelas suas notícias de Londres, viu?! Nunca fui lá e tenho a maior curiosidade. Com relação ao seu níver, parabéns!!! Muita felicidade, saúde e paz. Agora, anos 80?! Ninguém merece... costumo dizer que esta década não existiu pra mim!

Chris Carvalho disse...

Boa viagem! Aproveite e volte cheia de novidades para contar!
Beijo!