sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Santo Bilhete

Escrevi um tempo atrás para o blog das minhas amigas queridas do 3x30 sobre a iniciativa do bilhete e como não tenho conseguido escrever tanto quanto eu gostaria, resolvi recuperar um texto que acho bacana, que fala da arte da paquera. Espero que gostem!

Um bar com nome de santo “São Bento” e o “Santo bilhete”, quer melhor que isso? Não demorou muito para eu colocar os olhos em um homem maravilhoso e momentos depois eu já estava com bloco e caneta em punho pronta para atacar. Ele tinha me hipnotizado e eu não iria embora sem conhecê-lo. Lembrei-me da época de solteira e como sempre fui determinada e não ia para casa sem tentar aquele gatinho logo na chegada. Que sensação gostosa sentir isso novamente.

Um simples bilhete trouxe-me uma experiência maravilhosa e internacional, isso mesmo, o moçoilo era português, estava no Brasil a trabalho, e o “torpedo” como é chamado nos bares por aí, trouxe muitas conversas por mensagens, emails, MSN, telefonemas e claro encontros inclusive na cidade maravilhosa. Felizmente ou infelizmente ele era “vermelho”, e a aventura foi estonteante, mas acabou e ficou apenas nas recordações. Mesmo assim, posso dizer que a experiência valeu muito à pena. Essa experiência é uma de muitas que ainda vou vivenciar, porque nem tudo são flores, e algumas foram realmente decepcionantes. Procuro não lembrar dessas...(juro que tento!)

Sou devota do “Santo Bilhete”. Já usei o recurso outras vezes com total sucesso. Inclusive eu e uma amiga recebemos um torpedo, também internacional, mas acabamos não levando a sério. É não é que o bilhete rendeu e muito? Só posso adiantar que adotei um santo em especial “São Jorge”. Um dia desses escrevo os detalhes dessa história muito gostosa.

O importante é aproveitar a vida, sem medo. Teste você também o bilhete e me escreva para contar: confissoesdeumadivorciada@gmail.com

Um comentário:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Ah, o santo bilhete....Hahaha!!!!

Saudades de vc!!!! Vai ficar aqui no feriado? Vamos nos ver?

Beijão,

Bela - A Divorciada