segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Brincadeira de gente grande

A primeira vez em um sex shop é sempre uma aventura. Antes de ir a um, conheci um lugar chique, no meio de Moema, de lingeries maravilhosas e que reservava um pequeno e discreto espaço para as brincadeiras. Eu tinha ido atrás do tal anel peniano com mini-vibrador , que a uma amiga tinha feito vários comentários. A atendente me deixou tão a vontade que fiz um rancho de roupinhas, acessórios. O brinquedinho vale cada centavo do investimento e indico para todas as amigas.

Entrei realmente em um sex shop com um grupo de mulheres em pleno centro de Porto Alegre e todas sairam com algum acessório a tira colo. Nesse dia, essa minha amiga querida, que convidei para escrever esse post, meu deu altas dicas e divertiu a mulherada. Se você ainda não conhece ou nunca usou os recursos dos brinquedinhos aproveite o relato. Tem de tudo e com certeza alguma coisa você vai encontrar para realizar as suas fantasias, sejam elas as mais loucas ou puritanas (nem tanto assim).

Com vocês minha super amiga, de 30 anos, solteiríssima e que está de aniversário em breve!

E continue acompanhando a Temporada Erótica. Tem muito mais por aí!

**********************************************************************************
Um rápido flash back: Namorei sete anos e durante esse tempo nunca comprei nada em sex shop para esquentar minha relação. Mesmo assim, meu primeiro contato esse tipo de loja foi na faculdade. É fato que todo mundo adora falar sobre sexo e na época era o assunto do intervalo. Levávamos revistas para fazer quiz sobre sexo, o celular era o elemento giratório para brincar de verdade ou mentira. Fora o palmtop de uma amiga que virava a atração com as imagens de cama sutra a abria a competição para quem já tinha experimentado cada posição.

A minha primeira vez no sex shop foi engraçada. Éramos quatro amigas: Uma virgem (que a gente achava que era mentira, risos); Uma casada (que nunca tinha ido); e eu e minha amiga que namorávamos anos e nada. Bom, então decidimos conhecer e foi demais. Tantas coisas absurdas para todos os tipos: heteros, gays, lesbicas e etc. A virgem perguntava tudo, o que era engraçado; A casada olhava os vídeos e gritava “olha dá para fazer isso” e eu e minha amiga olhávamos as coisas que poderia aquecer o nosso namoro. Enfim, não compramos nada e o carro quebrou em frente à loja, bizarro.

Fiquei solteira e ai de fato eu conheci o que era sexo e as possibilidades dele. Acho que criamos preconceitos bobos e com a maturidade deixamos de lado. Tenho um grupo de amigas enorme e todas com mil experiências, umas mais ou outras menos,mas começamos a trocar ideias e todas descobriram que tínhamos que ir ao sex shop . Foi a partir desse momento que descobri várias possibilidades de fazer do sexo uma brincadeira cheia de prazeres.

O que descobri, experimentei e indico para a mulherada afim de colocar mais diversão no sexo:

- Bolinha: É algo fascinante para brincar, pois tem um líquido perfumado que aquece tanto a vagina quanto ao pênis e o mais legal é não contar ao parceiro, pois você introduz a vagina e na hora do sexo “surpresa”;
- Óleo: Descobri o óleo com sabor de canela que no sexo oral é tudo de bom, pois pode aquecer e o homem fica enlouquecido. O mais legal é que tem vários sabores e várias sensações como: frio, quente, ambos, muito bom mesmo;
- Vibrador: Tem um que é demais é tanto para a mulher quanto para o homem. É de silicone, tem um anel para homem colocar no pênis e na relação o vibrador massageia ambos que vão ao delírio rapidinho. Tem em vários formatos de bichinhos, como coelhinho, pato, etc.;
- Pomadinha: Para você gozar com mais facilidade e para fazer sexo anal e tantas outras coisas.

Enfim, depois de todos esses aprendizados, repasso para todas as minhas amigas. Inclusive tenho um grupo que adoro que é super diferente que tem mulheres de 50 anos a 30 anos, que descobriram o sex shop e adoram essa novidade. O fato é que não podemos deixar de gozar a vida. Cada relação é única e temos o dever de conhecer todas as possibilidades de prazer, sempre respeitando o seu limite...

7 comentários:

meus instantes e momentos disse...

gostei do texto, gostei do blog, gostei das dicas, gostei de tudo aqui.
Tenha um feliz semana.
Maurizio

Suellen Brand disse...

Excelente matéria, gostaria de parabenizá-la, pois é bem verdade que os Sex Shops tem se desmistificado a cada dia e seu público vem crescendo muito em nosso país, até mesmo homens que achavam que se fossem a um sex shop com sua companheira estariam assinando um atestado de incompetência, hoje já enchergam como uma forma de apimentar a relação e manter a chama da paixão acesa. Frequento sex shops com meu marido mais hoje prefiro a privacidade de comprar pela internet. Para quem quiser uma dica vai aí um Sex Shop que eu adoro, o atendimento é excelente e os preços são ótimos. http://www.ousadasexshop.com.br
Bjs.... divirtan-se

guim7 disse...

Concordo, e para aqueles que ainda não tem coragem de encarar esse maravilhoso mundo dos sex shops, existem vários na internet que atendem muito bem as expectativas.

um que eu considero muito bom é o
www.sexyacessorios.com.br

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Nikita,

Bacana a sua temporada erótica!!!! Tudo bom?

Precisamos nos ver.

Juro que vou quitar a minha dívida com vc e escrever um texto pra cá, mesmo que não seja erótico, hahaha!!!

Saudades,

Bela - A Divorciada

Nikita Ferraz disse...

Nossa! Adorei as dicas dos leitores. Passem sempre por aqui e deixem dicas. Se quiserem escrever também vou adorar!

E você Bela, nem vou comentar. Estou esperando esse texto e com muitas saudades!!!! Adorei conhecer teu homem verde!

Beijos

sex shop disse...

Quem nunca foi a um sex shop não imagina o que pode estar perendo. A sex shop mania erotica possui vários acessórios para aquecer sua relação. Até mesmo que ainda não possui nenhuma fantasia passará a ter várias quando conhecer uma loja de sex shop. Com a quantidade de sex shop pela internet, você compra seus produtos no conforto de sua casa e com total discrição.
http://www.maniaerotica.com.br

SEXYSHOPSEX disse...

Nada melhor que variar com algumas brincadeiras para não deixar o relacionamento cair na rotina. Apimente suas fantasias.
www.sexyshopsex.com.br