domingo, 27 de setembro de 2009

Temporada Erótica

Resolvi criar um clima mais erótico ao blog com histórias, situações e iniciativas na arte da sedução. As minhas leitoras da mesma classe "divorciadas", sabem o que acontece quando as mulheres resolvem apimentar a relação. E as que ainda não conhecem os detalhes mais sórdicos e excitantes tenho certeza que vão adorar.

Tudo são fases e hoje falo mais facilmente sobre sexo e quebrei vários tabus. Vou contar para vocês os meus passos e ilustrar, com cases muitos interessantes. Para aquecer, compartilho a história de uma leitora, representada pela personagem de Catherine Deneuve em "La Belle de Jour", um filme excelente. Enjoy!
Espero que essa seja só a sua primeira colaboração para o Confissões de uma Divorciada Catherine. Escreva mais vezes!!!
*******************************************************************************
Não consigo parar de pensar naquela tarde. Dia de sol, meio do expediente. Aquele olhar, aquelas mãos...A forma como me pegou de jeito, me beijou cada centímetro do corpo com vontade e desejo. Deliciou-se onde eu mais me delicio. Depois subiu, me beijou os seios, a boca, meu pescoço.

Invertemos. Fui eu lhe beijar o corpo todo. Corpo grande, largo. Ouvir seus sussurros de prazer enquanto lhe beijo seu ponto mais fraco me fez a mais feliz das mulheres. Depois de preliminares tão intensas, permitimo-nos o encontro dos corpos. Enquanto ele coloca a camisinha, eu sigo lhe beijando as costas, a barriga, as coxas... Ele monta sobre mim. Sinto uma conexão que me faz arrepiar a espinha. Fomos feitos um para o outro ao menos naquele dia, naquela tarde, naquele momento.

Ele se mexe. Eu me mexo. Tenho um orgasmo em questão de minutos. Respiro. Beijo aquela boca deliciosa. Me recupero e voo para cima dele. Domino aquele homem e faço dele o meu playground.

Mudamos de posição. Ambos sentados. Eu sobre ele. Nova posição. Eu deitada, pernas para cima. Ele faz uma abordagem por trás. Não perco tempo e fico logo de quatro. Adoro! Dá a sensação de que o homem se sente totalmente realizado desse jeito. A mulher fica subserviente, prestativa. Ele geme e me agarra pela cintura. Puxa meus cabelos ora com força ora com delicadeza. Gentil, me pergunta se agüento mais tempo dessa forma. Digo que sim. Estou encharcada. Nunca tive um orgasmo nessa posição. É possível?

Ele me vira de novo, levanta as minhas pernas e começa a me bombardear. Ataques sucessivos. Vou ter um novo orgasmo...até que ele geme mais alto, mais e mais. E goza. Tem coisa mais linda que ver um homem se desmanchar em um gozo bem no meio das suas pernas? Não tem.

Valeu o dia. Valeu a vida. Afinal, o que é a vida se não esses prazeres de meio de tarde? O que é a vida sem esses encontros fortuitos?

Assinado: La Belle La Jour

Uau, hein? Se você também tem uma bela história como essa ou até mesmo engraçada divida com a gente na temporada erótica do blog. Escreva: confissoesdeumadivorciada@gmail.com

E tem muito mais por aí!

4 comentários:

Anônimo disse...

Uau....

É possível até perder o fôlego com essa história...

Anônimo disse...

Nossa que tarde maravilhosa! Acho que todo mundo vai morrer de inveja e de tesão, claro!!
Parabéns e espero que essa aventura e novas tenham acontecido.

Nikita Ferraz disse...

Eu simplesmente adorei e por isso escolhi abrir a Temporada com esse texto. Parabéns querida leitora!

Vamos ver se a mulherada e os homens, se manifestam...

Anônimo disse...

droga...fiquei com tesão no meio da tarde! e agora?

hahaha

adorei...