domingo, 6 de setembro de 2009

Número da sorte: 11


Sempre tive uma relação forte com o número 11, talvez porque seja nascida nesse dia. A numerologia diz que quem nasce neste dia terá grandes ideais e aspirações. “Sua grande dificuldade é que muitas vezes, deixa a razão sobrepor-se à intuição. Esta atitude não o levará a coisas boas, já que tem qualidades mediúnicas, é sensitivo e deve seguir a sua intuição”.

Se eu tivesse lido essa descrição antes, teria pelo menos levado em consideração. Realmente sempre quando ajo pela razão as coisas não acontecem da melhor maneira e sempre que ouço minha intuição dificilmente me engano.

Quando pensei em 11, foi simplesmente para lembrar as coincidências desse número na minha vida.

Nasci no dia 11 de junho.
Dei meu primeiro beijo aos 11 anos.
Morei em três apartamentos com o número 11 (111, 11 e 114).
Acabei um relacionamento de 11 anos (entre namoro e casamento).
Simplesmente adoro a música Trem das 11.
Sempre torci pelo camisa 11 da Seleção.
Foi em dia 11 que eu descobri que seria jornalista.
Já trabalhei em 11 lugares diferentes.
Tenho 11 amigas muito queridas.

E a melhor coincidência de todas: apaixonei-me depois de 11 meses separada.

Estou adorando tudo isso!

7 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Niki!!

Como eu te disse, tb tenho uma forte relação com esse número, não sei bem porque, afinal, nasci num dia 26 (cuja soma ainda fica longe de 11, rs). Mas volta e meia, ele me aparece...

Daí lembrei de vc no domingo à noite, no karaoke. Isso porque minha amiga se casa amanhã, no dia 9/9/2009. Daí brinquei que me casarei de novo no 11/11/2011.

Que tal hein? rsrsrs

beijooooos!

deb

Roberta disse...

Opa... gostei desse "apaixonei-me"... isso é muito bom!!
Boa sorte!!
beijos

Anônimo disse...

Escreva mais!

Descobri hoje o seu blog e estou encantada, adorei!

Please, não fique tanto tempo sem postar.

Parabéns!

Nikita Ferraz disse...

Gente!
Pode deixar que vou colocar os textos em dia! E tenho outros histórias e aflicações da vida de divorciada para compartilhar.

Beijos

Carolina Pagioli Lessa disse...

se fazendo uma média praticamente todos os numeros 11 são muito bons, que muitos ainda apareçam pra vc!!!! Beijo

mc-jv17 disse...

oi eu tambem nasi no dia 11 e pela numerologia asoma das letras do meu nome dao 11 , pesquisei bastante para saber se era de azar , ate agora vieram coisas baos tomare que continue assim . mAS AINDA DESCONFIO DA SUA EFETIVIDAde , MAS MUITAS COISAS QUE PESQUISEI AO RESPETO DESSE NUMERO , PARECE MUITO COMIGO. . obrigada , monica caroline

MARY LOVE disse...

Oi,eu tb tenho sorte com o número 11,conheci meu marido na quadra 11, o número da minha casa era 11,hoje moro na 11 onde conheci meu marido.Em 2011 comecei minha primeira faculdade.

beijos e sorte!

mary