segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mais sexo para as divorciadas

Uma pesquisa realizada pela internet no Reino Unido indica que os divorciados tendem a ter mais relações sexuais do que os casados ou solteiros. Mais de 1,8 mil pessoas participaram da enquete sobre os hábitos sexuais dos britânicos encomendada pelo jornal The Sunday Telegraph.

O levantamento apontou que 68% dos divorciados têm relações sexuais de seis a 20 vezes por mês - uma proporção maior do que entre os casados (44%), solteiros (38%) ou casais que vivem junto (43%).

A pesquisa indica ainda que 11% dos divorciados têm relações sexuais mais de 21 vezes por mês - quase o dobro dos britânicos casados. De acordo com a pesquisa, as pessoas casadas fazem sexo, em média, nove vezes por mês.

Os dados só confirmam a percepção que tenho quando o assunto é sexo depois do casamento. Se o assunto era um problema antes, depois passa a ser a solução. Isso também explica a freqüência tão arrojada, afinal mostra um crescimento de quase 25% a mais do que antes, nos velhos tempos de casados.

No final das contas qualidade também resulta em quantidade. Quando melhor e mais saudável, mais vontade de praticar, certo? O divorcio abre a cabeça das pessoas para as coisas boas da vida. Eu, por exemplo, achava que o sexo tinha um peso de 50% no sucesso da relação e hoje afirmo que deve ser pelo menos 80% para dar certo. Mudança de valores.

Se o sexo e a química funcionam o resto fica bem mais fácil. Cresce a vontade de estar junto, de negociar e investir na relação. Além disso, a freqüência ajuda a manter os hormônios em dia e o humor fica muito melhor. Concordam comigo?

5 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Concordo plenamente!!! kkkkkk
Adorei o texto!

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

faz todo sentido, mas tendo a achar que as respostas desse tipo de pesquisa são meio exageradas

22 vezes por mês??? só se esse divorciado/a já tem um incrível novo parceiro - vulgo namorado. Pq vai vc arranjar gente para fazer sexo dia sim, dia sim e dia não.

Não é tãaaaao simples assim.

Resumindo: a parte da quantidade é acho besteira. A parte da qualidade, concordo, a gente fica mais soltinha =P

beijosss

deb

Anônimo disse...

Nada como ter uma vida sexual ativa e feliz. Tudo na vida fica melhor! Você fica incrivelmente mais disposta e lida muito melhor com os problemas apesar das pedras no caminho.
JK

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Concordo, amiga!!!!!

Como diria a propaganda do Boston Medical Group, "sexo é vida", hahaha!!!!

Saudades docê, vamos marcar um encontro. Tô mudando de emprego, vou trabalhar no seu horário agora, podemos nos ver à noite se quisermos. Estou feliz por isso.

Beijão e sim voltarei ao seu blog na Você SA,

Bela - A Divorciad

Brigadeiro de Colher disse...

Oi Nikita, vc pode nos contactar via email ou telefone. Eles estão disponiveis em nosso blog: http://brigadeirodecolherst.blogspot.com/
Bjs, Dri